sábado, fevereiro 18, 2006

Ânsia.

Tudo o que sinto é angústia.
Nem mesmo que seja de não poder ou conseguir.
É apenas a ânsia de não saber nem mesmo a razão de sentir.

Tudo o que sinto, o peito me entope.
Me dói e me sofre esse sorrir.
Como se o próprio amor se revelasse torpe.
E se tudo o mais não prestasse, somente partir.

Tudo o que sinto, assim me padece.
Pela simples condição de assim me fingir.
Essa loucura rasteira que a muitos envaidece.
Em mim acende o terror, esse vômito engasgado.

Que é existir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, um tanto angustiante, não sei bem o que dizer... nem sei se é pra dizer algo; mas acabo julgando que devo te dizer o mesmo que me disseste esta tarde... --> o bom e velho 'precisando estamos aí'.... acho que já te disse isso antes.... ENFIM... quando é dito por dizer acho que não significa nada, mas quando dito pra valer, é pra valer, então considere-o na medida da real necessidade. (prolixo, só pra não fugir da fama de)
Abraços!