sábado, maio 06, 2006

Concentración

Não faz muito tempo que eu cursei uma OFICINA com o diretor de teatro LUTHERO de ALMEIDA.

Cidadão fantástico esse aí.

Um daqueles senhores que portam um CARISMA meio CANSADO e uma aparência de sabedoria ALÉM DA VIDA.

Dentre inúmeras coisas e exercícios praticados, muito me interessou um exercício para controle de ANGÚSTIA que ele mencionou.

Não tanto pela possível eficiência, mas pelo inusitado e dificuldade da sua execução.

Pois vejam, é tudo bem simples:

Pegue uma BOLACHA (pode ser uma passatempo recheada ou uma dessas de água e sal ou até mesmo uma dessas feitas pela sua avó na páscoa do ano RETRASADO).

Pegou a bolacha? Muito bem, agora sente.

Na verdade sentar não faz parte do exercício, mas eu recomendo que você sente.

E recomendo também que você se RECOSTE.

Pois bem, agora vem o interessante da questão. Você deve comer essa bolacha em UMA HORA.

E durante essa hora toda não se pode fazer mais NADA, apenas COMER a BOLACHA.

E é isso.

Das pessoas que tentaram, a maioria disse que não passou dos 10 minutos.

Eu ainda não tentei.

Se alguém aí conseguir deixa um registro.

E me manda uma foto.

E um vídeo pra eu CRER na porra toda.

2 comentários:

Anônimo disse...

3 minutos. o tempo passa devagar quando se está comendo uma BOLACHA.

Unknown disse...

Eu consegui, em uma hora e meia. Foi tranquilo!! Uma hora demorei, depois, para tirar as massinhas do meio dos dentes, que era um biscoito água e sal da Aymoré.

;)