sexta-feira, maio 05, 2006

Early in the morning

Mais uma dessas tantas manhãs FRIAS nasceu em Curitiba.

Ao menos estas últimas trouxeram consigo o SOL, contrariando o CINZA que normalmente habita o céu desta CAPITAL.

Cinza mesmo está o meu HUMOR, já que o telefone resolveu interromper o meu repouso DUAS vezes num intervalo de exatos 30 minutos.

Exatamente o tempo que levou para que eu conseguisse dormir de novo, foi o tempo que levou para o telefone EXPLODIR novamente.

Justo hoje, dia que não tenho obrigações acadêmicas para cumprir.

Apesar de que tenho milhões de coisas para estudar já que o concurso do Tribunal de Contas do Estado se realizará neste DOMINGÃO.

E como a concorrência está relativamente ALTA, em torno dos 340 candidatos por vaga, vou ver se me dedico um pouco mais aos estudos.

Belezura?

Então até mais tarde.

Seus infiéis.

2 comentários:

Anônimo disse...

CDF!

Anônimo disse...

I like it when the red water comes out