terça-feira, maio 09, 2006

Otimismo

Estava pensando comigo mesmo aqui enquanto revolvia um pedaço esquecido de STROGONOFF que ficou apriosionado num dos meus molares QUE quem sabe eu passe no concurso do Tribunal de Contas.

Veja só a minha sorte do ORKUT de HOJE:

Você nunca mais precisará se preocupar em ter uma renda estável.

O Orkut sabe muito das coisas.

Aposto que ele envia as sortes depois de analisar os dados de todos os mebros de orkut, incluindo as páginas que eles visitaram e efetuaram cadastro (como a de qualquer candidato ao TC).

E após essa análise o ORKUT reconheceu que, sem dúvidas, eu sou um candidato IMBATÍVEL.

Um verdadeiro MODELO de possível servidor público.

Que?

370 por vaga?

Quem se importa.

Eu sou mais o ORKUT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale tudo, GIL?
hahaha

Aposto que hoje "você é o mestre das situações" (eu adoro quando vem essa).

Bruno Jugend disse...

Não, hoje eu nunca vacilo ao lidar com os problemas difíceis.

Ainda corrobora minha tese.