quinta-feira, julho 06, 2006

Todo dia eu agradeço a Deus por me permitir dar mais um passo naquela mesma direção que ninguém me explicou qual é.

E que ninguém nunca vai explicar.

Eu também nunca precisei.

Eu tenho fé.

E se todos esses passos resultarem no estender de um longo e inidentificável círculo, estarei feliz por ter cumprido o despropósito rídiculo que foi a minha vida.

Pois eu tenho fé.

Eu sempre tive fé.

Eu tenho fé de que tudo isso sobrepõe a capacidade e o esplendor da reflexão.

Fé.

Graças que eu a tenho.

Com a fé eu vou, um passo atrás do outro.

Um passo meio tonto

até que chegue o ponto.

3 comentários:

Anônimo disse...

cade o judeu ateu? :)

Anônimo disse...

"Previous posts
(...)
Randomize all the way ou Misturando geral"

E foi mais ou menos aí que eu li "SODOMIZE ALL THE WAY ou ..."

Vitor Eduardo disse...

Gostei dessa. Mesmo.