terça-feira, outubro 24, 2006

A grande merda de um site como esse é o comprometimento necessário que ele exige para que as pessoas criem um vínculo ideal com o que aqui se propõe.

Nem mesmo que eu fosse o novo DRUMMOND conseguiria visitas frequentes com um único POST de TRÊS LINHAS por BIMESTRE.

E isso tudo me aborrece, por que muitas vezes eu tenho o IMPULSO de escrever (como estou fazendo agora, inexplicavalmente) mas perco-o no segundo subsequente pois compreendo que NINGUÉM MAIS se AVENTURA por esta RUELA perdida do SUBMUNDO virtual.

De qualquer modo, o tédio frequente talvez IMPULSIONE a minha criatividade e quem sabe eu volte a escrever com uma frequência tão assustadora que este VÍNCULO entre LEITOR e CRIADOR será rompido e então, pasmem, serei LIVRE.

Livre para poder dar VAZÃO aos pensamentos e conjecturas que GORJEIAM (?!) nas VIELAS dessa cabeça cheia de NEURÔNIOS desocupados.

E quando isso acontecer.

SHAZAM.

Tudo será SOBERBO.

Maravilha?

Nos vemos no meio desse PROCEDER.

Nenhum comentário: