terça-feira, novembro 07, 2006

Balela, papinho, conversa fiada.

Nunca nestes 21, quase 22 anos, de FARTA vivência, eu consegui olhar para ALGUMA coisa e me sentir perfeitamente SATIFEITO com a estética do que eu contemplava.

A não ser é claro, certas COISAS que não posso citar, pois hoje em dia sou comprometido e tenho amor aos meus DENTES.

Mesmo estes dentes sendo um pouco AMARELOS.

Enfim, por tudo isso que resolvi adicionar minha foto ali, do ladinho, naquela barra lateral.

Mas sei não, acho que tem um certo BLASÉ naquele olhar em DIAGONAL pra BAIXO.

Não sei se combina com o AZULÃO predominante do Layout.

Vou dar uma investigada nos arquivos e ver se encontro algo mais adequado.

2 comentários:

Anônimo disse...

CLARO ....UM ESTETA, SÓ PODIA SER.
MEU CARRISIMO ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI MESMO FUGIR DO RAMO EHEHEH E PROVAVELMENTE VAI ACABAR COMO DIRETOR , DEPOIS DE SE " DIVERTIR " KKKKKK COMO ATOR....

IH DEVE ESTAR NUMA ENCRUZILHADA PROFISSIONAL DE DAR DÓ...

QUANTO FOTO O MEU VOTO É 10 à zero prá ela . ACHO FANTÁSTICA .
OLHE DE FORA...DE UM DISTANCIAMENTO RSRS.
ELA TEM TUDO....
TEM VOCÊ VISTO POR DENTRO
VOCÊ VISTO POR FORA EM MUIIIIITOS MOMENTOS
E TEM MAIS PARECE FOTO DE FILME ...... OU TEATRO
PODE POR NO CURRÍCULO RSRSRS
VALE PRO SITE , AZUL E AMARELO ASSIM MEIO DARK , UM TRAÇO DE MELANCOLIA NAS CORES...

OLHA MISTÉRIO É TUDO PODE ACREDITAR ...

TO DANDO MUITO PALPITE POR AQUI??? VOU ME CONTROLAR MAIS !!!RSRS

Bruno Jugend disse...

Na verdade ela é recortada de uma foto maior, que é realmente uma foto de divulgação para teatro.

Vou deixá-la ali, por enquanto.