quinta-feira, novembro 09, 2006

Cadê?

Nessa empreitada BUCANEIRA que venho conduzindo pelos tortuosos caminhos da vida, sempre me seguiu uma certa SINA que trouxe a baila, em diversas ocasiões, empecilhos vezes corriqueiros e vezes catastróficos.

Trocando em MIÚDOS, eu sempre fui muitíssimo talentoso em fazer OBJETOS desaparecerem.

Uma certa inclinação, um talento quase mitológico de fazer coisas se perderem e nunca mais serem ACHADAS.

Ou seja, eu sou um grande idiota que perde muitas coisas.

De repente está no meu bolso e de repente eis que: SHAZAM.

Ninguém viu, ninguém ouviu: SUMIU.

E por causa dessa minha característica tão impertinente, por vezes fico MALUCO achando que perdi coisas que nem perdi.

Coisas que OUTRAS pessoas levaram consigo ou coisas que eu NUNCA nem pus a mão.

Mas se sumir, eu logo penso: Putz, perdi de novo.

A minha carteira de identidade, por exemplo, é a 4ª via.

Chaves de casa então? Jesus, conheço todos os chaveiros de Curitiba.

Livros, Cd´s, documentos, apostilas.

Quando eu era pequeno, inclusive, numa praia do balneário paulista, eu ME PERDI.

Azar de quem me achou.

Vou passar o resto da vida perdendo as coisas.

As minhas e as suas.


Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.