segunda-feira, novembro 27, 2006

Wee Are.

Bem sei que a TV a CABO tornou-se recorrente nos meus posts mas isso tem explicação bastante aceitável se você considerar que nestes 22 anos de vida nunca pude usufruir de tal REGALIA com tanta assiduidade.

E de todas as séries, não sei ainda se é o acaso, se são as estrelas ou se é puro azar mesmo, a que mais acabo assistindo é ER.

Essa série de médicos que teve uma versão dublada transmitida pela globo.

PLANTÃO MÉDICO, se eu não me engano.

Enfim.

Eis que após assistir alguns capítulos da série eu saquei um recurso extreamente cretino utilizado pelo roteirista responsável pela trama tão criativa.

ENTUBAR.

ENTUBAR ENTUBAR ENTUBAR.

Preste atenção.

TODA SANTA VEZ que alguém está a ponto de conhecer o CAPETA, a ponto de sobrevoar a cidade com um par de asas, a ponto de escorregar pra dentro do caixão.

TODA VEZ.

Eles entubam o cidadão e SHAZAM, tudo se resolve.

Se no meio do processo criativo o senhor dos roteiros percebe que enfiou alguém numa condição crítica demais porém necessita do personagem vivo, maravilha, entuba lá que tá TRANQS.

Por essas e outras que ainda me pego sintonizando o FANTÁSTICO.

2 comentários:

Rubens disse...

nossos interesses comuns segundo o STUMBLE UPON:

Common Interests: Card Games, Counterculture, Alternative Rock, Journalism, Ancient History, Mythology, Comic Books, History, Independent Film, Science Fiction, Philosophy, Books, Magic/Illusions

achei bem preciso.

Anônimo disse...

Troque de série: assista "Grey's Anatomy". Ali as pessoas até entram em combustão espontânea. É ótimo.