domingo, agosto 26, 2007

Não sei se foi loteria, mas acho que ONTEM foi o dia em que meu ORKUT ficou extremamente FEIO.

Dei uma certa ESPECULADA e constatei que não foi com todo mundo.

FLAGRE:



Diz aqui, no blog oficial do orkut, que eles estão implementando o novo visual para "alguns grupos de usuários". E diz ainda: "acrescentamos alguns cantos arredondados e novos ícones que tornam a aparência do orkut um pouco mais elegante e moderna."

Ora, francamente. É certo que trocaram ELEGÂNCIA com FURDÚNCIO VISUAL.

De todo modo, não é o primeiro site que confunde CONFUSO (trocadilho intencional) com MODERNO.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu orkut ta susse ainda!
parabens senhor grupo-vip-de-usuarios! fui excluída dessa seleçao! :) hahaha

alinefujita disse...

aliás parece-me que vindo a ourinhos, além de ser cidadã de lugar nenhum e não poder comprar coisas por não ter comprovante de residência, ainda sou considerada anônima por seu blogger... estaria eu desaparecendo? ----> fujita.