terça-feira, abril 14, 2009

Amanheceu

Cinza, por óbvio, amanheceu Curitiba.

Estou deveras desperto, contudo e, portanto, observei três fatos inúteis o suficiente para serem compartilhados ACÁ.

Primeiramente não foi exatamente um FATO, mas sim uma pequena MUDANÇA.

Ao invés de ligar o COMPUTADOR logo de manhã, como faço sempre, liguei o tubo TELEVISIVO e sintonizei na GLOBONEWS.

Bem no horário passa um programa chamado "espaço ciência e tecnologia", praticamente uma revista SUPER INTERESSANTE só que nesse outro formato MIDIÁTICO.

Assistirei sempre.

Por segundo, já no carro e a caminho do escritório, segui durante SETENTA ou OITENTA porcento do trajeto um veículo com o seguinte adesivo colado no vidro TRASEIRO:

(por óbvio que é o vidro TRASEIRO, não dá pra seguir o veículo e ler um adesivo na DIANTEIRA, até por que um adesivo daquele tamanho no PARA BRISA ia dificultar um BOCADO a direção do PILOTO, mas abandonemos a pequena digressão)

"Vote Leandro Bernardi em 2020!"

2020?

Deve ser a campanha política mais MIRABOLANTE deste lado da GALÁXIA.

Por fim, mas não menos (i) relevante, ao passar por um açougue próximo ao escritório, uma bela moça, de braços abertos e pulmão escancarado, mirando o estabelecimento CARNÍVORO, arremessou aos TRANSEUNTES e jorrou o verbo apaixonado:

EU AMO CARNE DE CARNEIRO!

É.

Moça.

Na verdade eu também.

Mas eu gosto de uma maneira mais INTIMISTA.

...

Acho que vou comer CARNEIRO hoje.

3 comentários:

murilo disse...

pô osso, muito bacana teu blógue. o pelego tinha me falado, mas ainda não tinha visitado.

olha cara, o pior adesivo que já vi na vida foi "cuidado! esse carro perderá o controle em caso de arrebatamento".
é um que uns fanáticos evangélicos usam. eles acreditam que no no apcalipse deus vai REALMENTE levar aos céus os fiéis. fisicamente falando.

e falar em carneiro, eu comi pernil cordeiro esse último domingo de pásco. verdadeiramente a carne de cristo, tirou os pecados do meu mundo e me deixou o estômago em paz...
abraços

Thalita Ribeiro disse...

Obrigada pela dica. :)

Anônimo disse...

BÉÉÉÉ BÉÉÉÉ

Polenta.