sexta-feira, abril 17, 2009

Da operadora de telefonia

DICA SABOROSA praqueles seres BÍPEDES feito EU que pretendem evitar o desperdício de dinheiro com produtos e serviços IMPRESTÁVEIS:

JAMAIS contrate esta operadora chamada CLARO que só oferece serviços às ESCURAS (ha-ha).

Contratei com eles um esquema de RÁDIO y MINUTOS por mês que parecia ser jogada CERTA.

Mas eis que o cavalo DADO estava com os dentes todos PODRES.

Senão vejamos:

1) O aparelho que me foi fornecido, um da motorola, acho que esse tal de V8, é uma tremenda PORCALHADA. O teclado é todo PÉSSIMO, a câmera tira fotos mais borradas que o meu psicotécnico do DETRAN e a bateria dura MENOS que um punhado de TIC-TAC. (aquela GULOSEIMA e não a onomatopéia do relógio).

2) O serviço de RÁDIO deles não é RÁDIO coisíssima nenhuma, é um tal de POC que eu não entendi direito como funciona. Mas ao que parece RÁDIO exatamente não é e em todas as vezes que utilizei o negócio vários PEDAÇOS de informação MORRERAM na jornada de um MOBILE até o OUTRO.

Em miúdos, a conversa sempre segue dessa maneira:

- Pai, tô aqui numa (....) e preciso muito saber o valor do (...)
- Filho, mas eu não entendi (...), mas deve ser em torno de (...)
- Puta que o (...), não dá pra (...)
- Calma que vou (...) pro fixo.
- Espera não desli... e pronto, a bateria MORREU.

Resumo: decepção completa, lixão atômico, buraco negro da paciência sem retorno.

E mais, estou atrelado ao famoso PRIMEIRO ANO de FIDELIDADE.

Será que o PROCON me resolve a VIDA?

2 comentários:

Planeta Polenta disse...

Eu nem iria pra esse PROCON lento e que não resolve nada, eu iria direto pro Juizado Especial Cível com pedido de antecipação de tutela (só estão resolvendo casos emergenciais), fundamentamentando em rescisão contraual sem multas por quebra de cláusula de contrato, pois eles não oferecem o serviço adequadamente, e no que concerne à antecipação, o cancelamento provisório do plano para obtenção de um segundo plano, melhor e mais adequado.

Caso voce perca

Planeta Polenta disse...

não perderá um tostão sequer.