quinta-feira, abril 23, 2009

Das rinites e afins.

No começo do ano a lógica do universo MUDOU pro ANTI-HORÁRIO e a minha saúde tornou-se a coisa mais ADMIRÁVEL do PLANETA.

Foi uma espécie de surto de INVULNERABILIDADE.

2 ou 3 meses sem dar um único espirro.

Agora, porém, estou aqui, como sempre estive na jornada toda, nos 24 poucos anos que vivi:

Tomado de ASSALTO pela HISTAMINA.

Estive a comparar fatos, analisar os dias, reviver as COISAS que fizeram meu corpo passar por uma espécie de FÉRIAS ANTI ALÉRGICAS.

E das observações somadas, encontrei COISA ALGUMA.

Felizmente e quase simultaneamente, descobri um XAROPÃO que alivia toda essa GAMA, essa QUIMERA de BIRIRIS RESPIRATÓRIOS.

Enfim.

Se o uso PROLONGADO permanece EFICIENTE, o paliativo bem que pode se tornar DEFINITIVO.

Assim espero.

Um comentário:

Aglio disse...

hahahahaha

Eu teria sido abençoado com uma resistência dessas, mas põe na roda aí o nome do remédio, minha gente!


Gostei do texto ^^