quinta-feira, abril 02, 2009

Fechou.

Primeiro de ABRIL passou sem qualquer espécie de percalços ILUSIONISTAS.

Não houve nem mesmo TENTATIVA.

Um FIASCO.

Eu como fiel seguidor, adepto FERVOROSO da MENTIRA como elemento HUMORÍSTICO, fiquei muito decepcionado.

Eu fiz minha parte, mas pra mim nunca houve dia ESPECÍFICO pra essa finalidade.

Todo dia é um BOM dia para subverter a REALIDADE, enconbrir a VERDADE, usar de subterfúgios dos mais INVENTIVOS, tudo para ver a credulidade do ALVO manifestar-se na interrogação tão comum:

- Sério?

E a imediata resposta.

- Não.

Acho que vou começar a colecionar os exemplos mais DEBOCHADOS e exibí-los aqui.

Rápido parênteses: a indústria dos JOGOS ELETRÔNICOS sempre muito ARTEIRA, apronta belas piadas, esse ano nem tanto na verdade, mas segue AQUI uma coletânea do que rolou no ramo.

Nenhum comentário: