quarta-feira, abril 08, 2009

Ontem no meio dos VAPORES e SUORES da minha INSÔNIA, eu roçava com o polegar a minha cabeça, investigando entre ASSOMBROS o mistério do meu inédito desinteresse por TODAS AS COISAS DO PLANETA.

Percebi que, ainda sem saber a causa, essa consequência gera efeitos dos mais FUNESTOS na minha vida. Como não DORMIR ou não COMER ou não TRABALHAR direito.

Mesmo ainda, apesar de que sempre fui tremendo APORRINHADOR, percebo que agora NADA nem NINGUÉM me agrada.

Como se não bastasse, virei um prepotente notável, de certo que eu já o era, mas agora não é mais artíficio ou diversão, sou retrato autêntico de arrogância.

Sinto uma certa repugnância pelo processo todo, um asco por essa ESCALADA rumo ao INSUPORTÁVEL.

Mesmo assim, a estrada se oferece tentadora, feito MUSA despida de PUDOR que me enlaça numa espécie de miragem lúcida.

Debater-me? Forçar um ESPASMO que me LIBERTE?

Eu bem que tentei, mas confesso que estou cansado.

Já estou inebriado por essa merda toda.

Enfim.

Torçamos por um MILAGRE.

Nenhum comentário: