domingo, janeiro 15, 2006

Improvável

Foi um desses ACASOS tão inacreditáveis que nem mesmo quem conta a história tem fé nas próprias palavras.

Na verdade foi um SORTEIO.

De um CARRO.

Numa dessas tantas lojas que sorteiam CARROS por aí no centro da cidade. Pelo menos foi o que me contaram.

Sei lá.

Enfim.

560 MIL cupons concorrendo. QUINHENTOS e SESSENTA MIL.

Uma mulher foi sorteada, contudo o cupom da INFELIZ não estava completo.

Estardalhaço, discussões, verificações, regulamentos e AZAR, PERDEU, JÁ ERA.

Paciência não é mesmo? Cheia de infelicidades essa VIDA desgraçada.

Sortearam OUTRO cupom.

E a mesma INFELIZ, sim a mesma PESSOA, mesmo R.G inclusive, foi sorteada novamente.

E desta vez com o cupom completinho da silva.

Se eu fosse o dono da LOJA dava pra ela DOIS CARROS. E ainda chamava um PADRE pra iniciar um processo de CANONIZAÇÃO.

Ou chamaria o MINISTÉRIO PÚBLICO pra apurar alguma possibilidade de CHUNCHO ABSOLUTO.

Vai saber não é mesmo?

Extremamente improvável, mas não impossível.

2 comentários:

Anônimo disse...

Teve um caso q o meu amigo me contou (ramon, vulgo Maradona) q a amiga dele foi sortear o carro e ela sorteou o bilhete dela. Mais um aí pro hall do "improvável".

Anônimo disse...

Ah essa aí q o Yugo falou eu vi!! Apareceu no jornal das 7 hora Faz uns 6 anos mais ou menos!!
Uma menina de uns 8 anos foi escolhida pra pegar o cupom....daí ela pegou deu uma risadinha sem graça e disse: "sou eu" hehehehe