sábado, janeiro 14, 2006

Recomeço

Perturbado pelo escaldante fim de tarde curitibano, sucumbo ao inescapável vício da escrita.

A bem da verdade, estou cá martelando os teclados apenas para justificar que MUDEI-ME do NATI-MORTO blog conhecido como VISCERAL para esta VERTIGINOSA ramificação da REDE pelo simples fato de que tudo aqui por estas BANDAS é mais VISTOSO.

E mais legível.

E, de quebra, rola um sistema de comentários ON BOARD.

Ou seja, em prol da elegância e HARMONIA visuais agora resido no BLOGSPOT.

Uma salva de URRAS, dois tapas no ROSTO, um beijo na TESTA e visitem sempre.

4 comentários:

Will & Marie disse...

sou muito estreiante dos comentários, hein, Osso? :)

marie

Anônimo disse...

URRA!

Os tapas serão dados ao vivo;

Os beijos eu dispenso.

Boa sorte com o novo. Afinal, o novo é sempre novo, por mais ele seja o antigo.

Abraços

Anônimo disse...

Beijo na testa. Que bonito.

Vertigem! Eba! Só porque me livrei das minhas. Mas tem vertigem boa também, pelo que ouvi falar.

Um dia saberei!

Sempre bom ler "você".

Nans.

Anônimo disse...

Ih, Junkan tá miando mesmo, pois no SUBSOLO foi o primeiro a comentar na treta.