quarta-feira, novembro 22, 2006

Mais um bla bla

Esses dias, na verdade era madrugada, ao lado do passeio público, eu passava de carro em retorno ao meu domicílio.

Seria mais um desfecho comum, em uma dessas noites cheias das coisas comuns que preenchem nossas vidas comuns.

Eu iria para casa, dispenderia alguns minutos na internet, depois mais um quarto de hora com os seriados da warner.

Aliás, eu nunca entendo NADA desses seriados cretinos por que sempre acompanho 15 minutos de cada um por semana. Mais um desses injustificáveis hábitos que adquirimos quase inconscientemente.

Mas, enfim, não percamos o rumo da conversa.

Passeio público.

Então estavam lá, no meio da rua, em cima dos seus saltos, maquiagens e casacos da moda, duas mulheres se engalfinhando numa briga física típica de mulheres.

Cabelos e unhas.

Eu parei o carro e fiquei olhando por uns segundos.

Fiquei pensando em fazer alguma coisa, mas sem saber a razão da briga, sem saber o por que daquela cena incomum, decolei.

Fui pra casa e dormi.

Mas demorei a dormir, eu realmente me senti compelido a fazer alguma coisa a respeito da situação.

Tudo isso me incomodou por mais ou menos uns 7 minutos.

Depois eu dormi.

Dia seguinte passei no local de novo.

E nada de interessante acontecia.

2 comentários:

Rubens disse...

me chamem de viado, mas a melhor coisa mesmo é ver briga de homem na rua. já viu? cara, é muito melhor do que boxe, luta livre, etc... porque tá acontecendo alí na tua frente. brigas de mulheres eu já presenciei algumas, mas em geral acho meio deprimente.

Anônimo disse...

Você devia ter falado: "será que vocês não poderiam resolver isso com uma boa conversa?"