terça-feira, novembro 21, 2006

Reis dos cheiradores de gatinhos

O REI.

O REI.

REI REI.

Rei das fechaduras?

Não, é o REI dos HAMBÚRGUERES que aterrisou em Curitiba e desde então vem provocando um FRISSON na praça de alimentação do Shopping Mueller.

O Burguer King, como é conhecido originalmente, ou o maior-amontoador-de-pessoas que eu já vi (isso desde a estréia de Senhor dos anéis no cinema), estreou no mercado de fast-food curitibano com um sucesso de arregalar as LUNAS de qualquer cidadão por estas bandas.

Pois é, é realmente impressionante como as pessoas se submetem ao pavor de permanecer até mesmo UMA HORA naquele formigueiro patético só pra poder experimentar a novidade.

E nem sei se é mesmo uma novidade, afinal de contas todo mundo que se aventurou pela gastronomia do REI me disse que é apenas um REPETECO da concorrência, o MC´DONALDS.

É.

Sei lá.

Dizem por aí que é mais caro também.

Quem sabe o grande mistério sejam as COROAS de PAPELÃO que eles garantem ao cliente do REI.

Tudo uma grande CHARADA corporativista.

O MC te dá balões e sorrisos de papelão.

Vai ver é meu amigo Vítor quem está com a razão, as empresas brasileiras nos tratam feitam crianças.

Crianças BURRAS.

E nós engolimos com prazer.

2 comentários:

Rubens disse...

Me disseram que quem trouxe e é dono da rede de franquias do Burguer King no Brasil é o Galvão Bueno. Imagine ele narrando alguém comendo um hambúrger. Imagine ele narrando VOCÊ comendo um HAMBÚRGUER.

iasa monique disse...

ah, meu.
também quero uma coroinha pra mim.