segunda-feira, dezembro 18, 2006

100

Este centésimo post vai em homenagem à minha completa e estúpida falta de inspiração.

Este centésimo post deveria falar sobre a minha impossibilidade de tomar grandes decisões na vida.

Mas não vai falar.

Por que estou angustiado demais para analisar racionalmente.

A vida está aqui e ali novamente e eu estou SENTADO no meio da linha esperando me equilibrar o resto do tempo.

Não sei.

Não vai dar.

No fundo, no fundo.

Eu queria mesmo arriscar tudo.

Mas eu não consigo, não consigo me livrar dessa educação, dessa maturidade cretina que insiste em me colocar na trilha adequada, responsável e segura.

...

O mesmo erro rasgando as mesmas lembranças que eu vou lamentar não possuir.

No fim de tudo eu vou ser um promotor embriagado que sobe aos palcos nos fins de semana para satirizar a própria vida.

3 comentários:

thaispimenta disse...

não é que vc não consiga, consegue sim.

queira. faça.

Rubens disse...

sempre existirá um kibbutz em israel.

Anônimo disse...

Ah, as crises de fim-de-ano. O que seriam das vendas de Natal sem elas?