quarta-feira, dezembro 06, 2006

Não sou REVIEWER.

E foi então que neste último dia 02, um dia conhecido como SÁBADO, um dia também conhecido como o DIA indicado para acordar TARDE, eu acordei 8:30 para sair de casa às 9:00 e 9:15 adquirir meu XBOX 360.

Maravilha.

O Videogame parece ser fantástico.

Ainda não aproveitei quase nada dos recursos, mas de tudo que fiz uso não posso me queixar de absolutamente nada.

Pelo contrário, tudo funciona perfeitamente.

Desde a conexão com a internet, passando pelo HD de 20 giga, até chegar no sistema de bluetooth responsável pela conexão sem fio de controles e fones de ouvido com o console.

Tudo excelente.

Os tempos de LOADING são moderados, mas nada que incomode tanto quanto incomodava no
PS2.

O controle é ótimo e se ajusta muito bem ao desenho da mão. O sistema de duas alavancas analógicas combinadas com dois gatilhos atrás do controle é funcional ao extremo.

Até mesmo o problema que ficou famoso no lançamento do videogame até agora não ocorreu comigo.

NADA de OVERHEATING.

É verdade que o console esquenta pacas, mas no meu não deu problema algum. É fato que posicionei um ventilador estratégico ao lado da MÁQUINA, mas enfim, isso é detalhe.

O maior dos problemas é que muitos jogos ainda não foram lançados, mas para resolver isso comprei um RPG com mais de 200 horas de gameplay, o que deve me manter ocupado até que os prometidos BONS jogos cheguem ao mercado.

Enfim, é uma máquina e tanto.

Provavelmente vai ser o mais vendido da nova geração, eu imagino.


6 comentários:

Anônimo disse...

Wii é o canal.

Rubens disse...

Wii vai vender mais, mas assim como o Anthuan, sou torcida.

to loco pra por a mão em um.

iasa monique disse...

só uma coisa a dizer:

AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER A PORRA DO RESTA UM.

Rubens disse...

não existe solução. o resta um é na verdade uma pegadinha.

Anônimo disse...

Eu quero jogar!

Anônimo disse...

Pára de jogar um pouco e volta a escrever.