terça-feira, dezembro 12, 2006

Back.

Ainda com um aspecto mortificado, cheio de moscas e teias e vapores do mais autêntico enxofre, retorna este blog ao seu ritmo adequado.

Sim, foi um vírus que , audacioso, vitimou o meu computador e dessa forma obrigou-me a permanecer SILENTE por alguns dias.

Creio que a invasão foi causada por uns desses jogos cretinos que minha progenitora insiste em adquirir via internet, sendo que lhe avisei por mais de uma dúzia de vezes para não fazê-lo.

Mas, enfim, agora está tudo nos conformes.

Meu quarto mais parece um centro de entretenimento, com eletrônicos e fios e diversas tomadas inundando a beirada da cama.

Só me falta uma televisão de tamanho proporcional à qualidade de lazer que almejo.

Alguém sabe o preço de uma dessas HDTV?

Eu estou muitíssimo mal informado sobre preços e, na verdade, também sobre a diferença entre as TVS comuns e estas novidades soberbosas.

Nas casas BAHIA tinha uma PHILCO de 29 polegadas por 10 vezes de R$ 69,90.

Se bobear vai ser essa mesmo.

4 comentários:

iasa monique disse...

por onde você anda que sumiu do msn?

Anônimo disse...

Bahia

Bruno Jugend disse...

Ando no Google Talk.

Anônimo disse...

Rookie.