terça-feira, junho 10, 2008

Arrepios

Desde o último festival do teatro Lala Schneider, no qual participei atuando no espetáculo "Um passo a mais na escuridão", baseado em contos do nosso fabuloso amigo Edgar Allan Poe, despertou em mim um certo interesse por esse estilo peculiar de literatura e estética.

Há pouco, enquanto eu assistia pela quinta ou sexta vez um curta-metragem fantástico do Tim Burton chamado Vincent, lembrei-me que estive a desenhar uma boa porção de linhas num esboço de um CONTO que segue esse estilo de REALISMO-FANTÁSTICO-MACABRO.

Lembrei também que era o caso de continuar a escrevê-lo. E nesse momento exato uma rajada de vento pra lá de OBSCURA atingiu a minha janela.

E esse fato repetiu-se com um ritmo cada vez mais sinistro durante a leitura do referido esboço.

É.

Só não sei se esses pequenos vislumbres do SOBRENATURAL me aproximam ou me afastam da completude.

Um comentário:

Janaíne Paiva disse...

ow vem k q eu te faço arrepiar dum jeito BEM MAIS

S
H
O
W