segunda-feira, junho 09, 2008

A explosão do detestável

Das coisas irritantes que impregnam (eis aí um verbo horrível) a minha vida no último MILÊNIO, destaco a falta de aperitivos na DESPENSA.

Corre toda pândega a madrugada e eu continuo aqui, refém da GULA.

Neste último desjejum noturno que transcorreu na residência da senhora minha avó, sorvi grandes quantidades de diversos tipos de NOURRITURE. Desde sopa de batata a torta de banana, passando por pão com queijo e mortadela e chocolate branco com passas e castanhas.

Contudo, não me basta.

Era a casa da minha AVÓ. E visto que moro com a minha MÃE, não me satisfaz saber que aqui aonde gasto diversas voltas de relógio não existe qualquer espécie de comida fácil.

Há muito o que se comer, não nego. Mas tudo depende de facas e pratos, microondas e disposição. Não existem lanches miúdos ou mesmo graúdos. Ou gaúchos (?)

TUDO POR UM PACOTE DE DORITOS.

Pois é, fica aí o meu protesto.

3 comentários:

Vitor Eduardo disse...

Como você é mimado! Doritos duram para sempre, vá em alguma lugar e compre DUZENTOS!

Bruno Jugend disse...

Não posso, faço jus ao adjetivo MIMADO e admito ser refém da preguiça.

Janaíne Paiva disse...

kkkk ow vem k QUERO TE MIMAR, brinks nem quero, mas doritos, kk anen