sábado, março 07, 2009

Fuuuuuuuuuu tebol.

Hoje, de fronte à minha cama, em ângulo misterioso, soou gritante e IMPERIOSO o aparelho móvel de telefonia.

Era cedo. Algo como 11:30.

Ontem, de fronte ao meu HORIZONTE, nascia feliz o SOL.

Já era HOJE, portanto.

Era cedo. Algo como 6:00.

7:00?

Dormi mais ou menos esse intervalo entre o ontem já HOJE e o HOJE já AGORA.

E fui jogar futebol.

Não comi, não banhei. SUADEIRO SUPREMO.

Minhas pernas ARDERAM, fiz um golaço ABSOLUTAMENTE sem INTENÇÃO e o placar marcou verdadeiro resultado de PELADA: 15 x 15.

Achei tudo MAGNIFÍCO e pretendo repetir isso nos sábados POR VIR.

Meu corpo contudo, PROTESTA. Como se BARRAS de CHUMBO derretido estivessem escorregando por dentro dos meus PARCOS e poucos MÚSCULOS.

Tudo dói, tudo aflige, tudo me diz que devo sair do SEDENTARISMO.

Mas enfim, não me ENCAFIFO com a hipótese.

Pretendo respeitar as determinações RACIONAIS que indicam ser o ÓCIO ainda o melhor e mais GLORIOSO caminho.

Um comentário:

Dom Dêja disse...

Não vai falar da apresentação do craque aqui?!